Suíte do “Castelo Particular” do Pezula: entre as 101 melhores do mundo

by

pezula_press

A suíte do “Castelo Particular” do Pezula foi eleita uma das 101 melhores do mundo pela “Elite Traveler”. A tão esperada lista, que saiu na edição anual da revista, é escolhida pelo editores da “Elite Traveler” e por um jurado de celebridades do mundo hoteleiro.

Laura Hughes, diretora editorial da “Elite Traveler” disse: “Sempre buscamos novas suítes e suítes reformadas para termos a certeza de que nossos leitores receberão a última informação do que acontece no mundo hoteleiro. Nossos leitores gastam mais de US$ 400 por ano em hotéis e resorts, de modo que a tarifa não é um problema. Por isso, sempre estamos em busca de desenhos únicos e de serviços e comodidades em lugares magníficos”.

O artigo da revista começa da seguinte maneira: “O que antes eram comodidades fora do normal hoje são a realidade dos serviços, motivo pelo qual os hotéis devem constantemente se distinguir como líderes no campo do luxo. A ampla lista de hotéis de nossa lista aumenta o nível a um novo patamar de opulência e estilo”.

A jornalista Tanya Dukes descreveu o “Castelo Particular” do Pezula da seguinte maneira: “Sua localização num Oceano Índico ainda não descoberto é uma atração para os viajantes de alto nível que buscam descanso e relaxamento. Nelson Mandela foi um dos primeiros”.

O “Castelo Particular” de Pezula, com sua exclusiva Praia de Noetzie, foi inaugurado em 2007 e oferece opções de hospedagem espaçosas e também o romântico “Castelo da Lua-de-Mel”.

O “Castelo Principal” conta com três suntuosas suítes, uma ampla sala de estar, uma sala de jantar e uma cozinha com equipamentos profissionais, além de uma bodega e salas com vistas incríveis para o mar. Todas as suítes têm grandes portas de vidro que dão para varandas.

Adjacente ao “Castelo Principal”, o “Castelo da Lua-de-Mel” é romântico, um lugar único para quem acaba de casar. Totalmente isolado e particular, sua decoração é luxuosa e distinta. Conta também com uma “planta aberta”, uma sala de jantar e uma lareira para coroar a ambientação. A ensolarada varanda guarda uma piscina climatizada. Os quartos contam também com lareira própria, camas king-size, TV de plasma e uma confortável sala de estar.

Os hóspedes do “Castelo Particular” podem tornar realidade todos os seus desejos graças à equipe de funcionários e ao chef residente. Há ainda uma grande variedade de atividades no Pezula Resort, como conoagem no Rio Moetzie, trekking, tênis no no campo de golfe de 18 buracos e o multipremiado spa do hotel.

As tarifas são “all-inclusive”.

OFERTA ESPECIAL VÁLIDA ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2009

Cada reserva no “Castelo Particular” incluirá US$ 400 em atividades, tratamentos de spa, golfe, cavalgadas e canoagem.

Cheers, ERIK SADAO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: