PEZULA, na África do Sul, recebe mais dois prêmios!

by

O Pezula Resort Hotel & Spa, na cidade de Knysna (África do Sul), acaba de ser reconhecido com dois importantes prêmios.

Durante o Indaba 2009, o luxuoso hotel boutique recebeu os títulos de “Africa’s Leading Spa Resort”, do XVI World Travel Awards, e de “South Africa’s Best Hotel”, do Welcome Awards.

O Indaba é a maior feira de turismo do continente africano. A última edição foi realizada no início do mês de maio na cidade sul-africana de Durban.

pezula1

A premiação World Travel Awards, definida pelo Wall Street Journal como “o Oscar da indústria do turismo”, foi lançada em 1993 com o objetivo de valorizar exemplos de excelência. Na edição deste ano, 167.000 profissionais do setor em mais de 160 países votaram nos melhores destinos turísticos, empresas aéreas, hotéis e empresas de
viagem.

Já o Welcome Awards, organizado pelo escritório oficial de turismo da África do Sul, reconhece o que há de melhor no país.

O Pezula Hotel & Resort se localiza em plena Garden Route, a famosa rota turística que inclui Cape Town, na costa sul do país. Está cercado por penhascos rochosos, florestas antigas e praias protegidas, com vista para o oceano Índico e o Lago de Knysna.

PEZULA2

O hotel recentemente inaugurou quartos do mais alto nível no chamado Castelo Particular, localizado na praia de Noetzie. São apenas cinco quartos, onde os hóspedes recebem atenção individual durante a estadia.

O Pezula Resort Hotel & Spa, que conta com uma extensa lista de prêmios, é membro dos grupos Leading Small Hotels of the World e Leading Spas of the World.

Mais informações e fotos em www.pezularesorthotel.com

Cheers, ERIK SADAO

Deixe um comentário