Programa 50 por 1 filmado em Moçambique será exibido neste sábado!

by

O programa 50 por 1, apresentado por Álvaro Garnero e exibido pela Rede Record, filmado nos resorts Pemba Beach e Matemo Island (em Moçambique), será exibido neste sábado, dia 29 de agosto!

NOVA TEMPORADA-New 25-Moçambique

Álvaro Garnero fez uma jornada em um dohw, barco tradicional de pescadores pelas ilhas Quirimbas e na cidade de Pemba, no norte de Moçambique.A jornada começou na Ilha de Rolas onde o apresentador conheceu o ladrão de cocos, o maior artrópode terrestre – em outra palavras, um caranguejo assustador. De lá o barco foi para Pemba, onde Álvaro Garnero aprendeu a fazer e a beber uma fortísssima aguardente chamada Nipa, feita com folhas de caju. Ainda em Pemba o apresentador também conheceu a tradição do Mussiro, um creme branco feito com raíz de árvores que as mulheres do país usam como artifício de beleza e protetor solar. Lá ele também pode provar o piri-piri, o molho de pimenta típico da região.

Em Pemba, a equipe do programa se hospedou no Pemba Beach Hotel, luxuoso hotel e spa da Rani Resorts.

A terceira parada foi a ilha de Matemo, onde Álvaro Garnero aprendeu a secar peixe com os pescadores locais, conheceu os brinquedos que as próprias crianças fabricam na ilha e ainda se hospedou no famoso Matemo Island Hotel, também da Rani Resorts.

A última parada da equipe do programa foi a ilha de Ibo, a antiga capital da província, com seus prédios antigos e moradores, que parece que parou no tempo. “Moçambique impressiona pelas paisagens. Mas o que me encantou mesmo foram as pessoas“, disse Álvaro ao retornar.

Temos certeza de que este tipo de visibilidade dará a Moçambique o espaço merecido na preferência dos brasileiros que viajam para a África!

Sobre a Rani Resorts:

A cadeia de hotéis de praia de Moçambique é famosa por suas paisagens paradisíacas no coração do Índico em hotéis como o Indigo Bay, o Vilanculos Beach, o Matemo, o Pemba Beach e a ilha particular Medjumbe. No Zimbábue, a Rani Resorts oferece duas opções com a melhor paisagem das famosas Victoria Falls: o Stanley & Livingstone, luxuoso hotel colonial, e o Old Ursula Camp, um lodge mais econômico, ambos localizados no melhor ponto de observação das cataratas.

Clique aqui para mais informações sobre os hotéis Rani Resorts.

Dúvidas e solicitações: info@themarketingcollection.com

Cheers,
ERIK SADAO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: